terça-feira, 22 de maio de 2007

Diálogos enriquecedores I

cantando em coro:
- "Eu não queria jogar confete
Mas tenho que dizer
Cê tá de lascar
Cê tá de doer
E se vai continuar enrustido
Com essa cara de marido
A moça é capaz de se aborrecer

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis
Por isso para o seu bem
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem"

- Deveria se chamar "fim de namoro" essa música
- Deveria se chamar "pequeno aviso"!
- Pequeno aviso, hehehe...
- Por que eu não casei com esse homem?
- Hm... porque ele nasceu uns 40 anos antes de ti e tu

nasceu nas grotas de la e ele nas grotas de cá
- tenho a idade da filha mais nova dele
- hm... dava tempo né?
- dava tempo...
- se lascou.
- droga
- eu fico com o fernando pessoa!
- não! eu casei com o fernando pessoa
- eu fico com o fernando pessoa
- eu quero os dois!
- não! eu casei com ele!
- casou mas eu fiquei com a parte boa
- hehehe
- tu ficou com a cara de marido =)

chico buarque - deixe a moça

3 comentários:

Amy Mizuno disse...

quer dizer que também fazes parte do blogspot agora???????
eeeee!!!!
feliz
bjão

Anônimo disse...

Hmmm... não sabia da existência desse novo canal de comunicação, "mega boba".

Sinceramente, não sei o que o Chico tem que as mulheres vêm. É só um velho babão que gosta de pegar mulher casada.

Anônimo disse...

"Eu que já não sou assim
muito de ganhar
junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz."